Novidades

Elevação 2017

O evento da IPAF reunirá empresários e profissionais da América Latina

O evento mais importante do setor de plataforma de trabalho aéreo – Elevação 2017 acontece nos dias 06 e 07 de fevereiro em São PauloO evento - Elevação 2017

A Federação Internacional de Plataformas Aéreas (IPAF), responsável pela organização do evento, espera cerca de 150 participantes, entre empresários e profissionais deste setor. “Nós já recebemos inscrições de participantes do Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Equador e México”, comenta Antônio Barbosa, gerente América Latina da IPAF. Dentro do programa do Elevação 2017, estão diversos temas técnicos e atualização do material didático utilizado nos treinamentos em todo o mundo. “Nesta edição do evento, teremos um novo formato de apresentação dos temas: mesas de discussões técnicas coordenadas por instrutores da IPAF e por representantes das empresas patrocinadoras”, destaca Barbosa.

Na coordenação da mesa técnica “Trabalho de poda de árvores com plataformas” está o diretor técnico da RRQualifica, Roland Robert Colombari.

Apresentando o tema “Carga & Descarga de Equipamentos, o instrutor sênior da RRQualifica”, Alexandre de Oliveira Celestino.

Maiores informações sobre o evento pelo site Ipaf/Elevação